Vereador solicita envio de Moção de pesar pelo falecimento do jornalista Meirelles Duarte

Foi aprovado por unanimidade aconteceu na Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas do dia 28 de novembro,  a Moção n.º 026/19, protocolada pelo vereador Eloi Nardi. O objetivo é que seja manifestado pesar pelo falecimento do jornalista Meirelles Duarte.

O jornalista Antônio Augusto  Meirelles Duarte de 85 anos faleceu no dia 18 de agosto. Com uma voz marcante, Meireles fez história no rádio do Rio Grande do Sul. Começou em rádio em Getúlio Vargas. Em Passo Fundo, trabalhou na Municipal e Rádio Passo Fundo, onde comandou o departamento de esportes. Em 1979 tornou-se  bacharel em Direito pela Universidade de Passo Fundo. Atuou como vereador durante quatro mandatos.  Atualmente apresentava um programa de TV e era colunista do jornal O Nacional. Ele deixa a esposa Mary Raymundi, e os filhos, César Augusto, Luiz Felipe, e Márcio Alexandre.