Vereador Paulo Borgmann solicita faixa elevada na Rua Professor Francisco Stawinski

Comunicação Poder Legislativo

Mais uma vez o tema trânsito é debatido em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. Desta vez, o Pedido de Providências é de autoria do vereador Paulo Cesar Borgmann e a solicitação é para que seja feita uma faixa elevada na Rua Professor Francisco Stawinski, próximo ao número 1565.

Em sua fala o edil Borgmann citou o exemplo das duas elevações em frente a empresa da família Dallagnol, que tem uma altura maior. Também ressaltou que sempre foi contra a instalação de quebra-mola ou faixa elevada, porém o ponto, que é uma baixada, proporciona muita velocidade aos que trafegam no local, em ambos os sentidos. “Para o lado de cima, três ou quatro quadras, temos a Escola Municipal Pedro Herrerias. Eu nunca gostei de quebra-mola, sempre disse que nós precisamos de educação, mas é necessário, antes que o pior aconteça, que alguém seja atropelado, que alguém seja morto”.

O Vereador também relatou ao vice-prefeito, Elgido Pasa, presente na Sessão, que as rotatórias instaladas ao longo da Francisco Stawinski não estão sendo o suficiente, pois muitas pessoas não respeitam.

O Pedido de Providências n.º 044/17, foi aprovado por unanimidade