Bancada do PMDB solicita informações sobre o fundo da defesa civil de Getúlio Vargas

Comunicação Poder Legislativo

O Pedido de Informações n.º 013/17, de autoria da Bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, composta pelos vereadores Amilton Lazzari, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, solicitando informações sobre a destinação dos recursos aportados ao fundo da defesa civil, e onde os mesmos podem ser aplicados, foi posto em votação na Sessão Ordinária de terça-feira (28) e aprovado por unanimidade.

O Poder Legislativo acolheu a solicitação, que de acordo com a vereadora Deliane Ponzi, que falou em nome dos colegas, surgiu após a sua participação, juntamente com o edil Jeferson Karpinski, no curso realizado pela Confederação Nacional dos Municípios. “Recebemos um material muito importante que fala de todas as Secretarias, da destinação de recurso a cada uma. Junto com os colegas de bancada, senti necessidade de saber como está organizado em nosso Município a situação do fundo da defesa civil, para que a gente possa então, tendo conhecimento do que já está aqui, apresentar mais sugestões”.