Poder Legislativo entrega Moção pelos 50 anos do Lar da Menina

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (31), foi entregue pelo Poder Legislativo uma Moção de Parabenização a Ação Getuliense Nossa Senhora da Salete -  Lar da Menina, em reconhecimento aos 50 anos de serviços prestados no Município, onde a entidade realiza um trabalho bondoso e importante na construção de uma sociedade melhor. O pedido de homenagem é de autoria da vereadora Ivonete Maria Delfino, através do Requerimento 001/17, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 2 de fevereiro.

A mesa das autoridades foi composta pelo presidente do Legislativo, vereador Vilmar Antonio Soccol, vice-prefeito, Elgido Pasa, presidente do CDL, Dirce Maria Uebel de Oliveira, presidente do Lar da Menina, Antonia Fatima Werminghoff e diretora da Escola de Educação Infantil Favinhos de Mel , Geni Ana Bonalume.

Representando a autora do Requerimento, Ivonete Delfino, que não pode se fazer presente, também a bancada do Partido Progressita - PP, o vereador Domingo Borges de Oliveira fez o uso da palavra e ressaltou a grande importância do atendimento realizado há tantos anos pelo Lar da Menina. “Como é valioso cuidar dos sonhos dos nossos munícipes, começando com nossas crianças. Sabemos a importância de cuidar dessas crianças que são o futuro. Nós sabemos da importância dos professores para o município. Se eu estou aqui, se cada um de nós está aqui, é porque tivemos professores”, ressaltou o Edil.

Também se pronunciaram as representantes da Entidade homenageada, Dona Antonia e Geni, o vice-prefeito Pasa, a vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin, representando a bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, e o presidente da Casa, edil Vilmar Soccol, que encerrou o ato agradecendo a presença das autoridades, representantes da comunidade, também funcionários e colaboradores do Lar da Menina, que lotaram a Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello.