Câmara de Vereadores aprova Pedido de Providências para melhorias no Distrito de Souza Ramos

O vereador Vilmar Antonio Soccol, protocolou na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas o Pedido de Providências n.º 004/18, solicitando que sejam realizadas melhorias nos acessos ao Distrito de Souza Ramos. A proposição foi votada pelos edis na Sessão Ordinária do dia 15 de março.

O local onde é solicitado as melhorias, especificamente, é a saída para o silo do De Martini, a continuidade da Avenida Decoroso Antônio Zanatelli. “Logo após o término do perímetro urbano há quatro ou cinco ‘panelas’. Os caminhões carregados de soja acabam quebrando as molas e é uma coisa simples”.

Ainda de acordo com Soccol, os proprietários do Silo tentaram arrumar o local, mas devido ao tempo seco os caminhões transitam pelo local e jogam para fora a terra. A proposta é que sejam realizadas as melhorias com a colocação de resíduo asfáltico.

O Pedido de Providências foi aprovado por unanimidade.