Bancada do PMDB obtêm aprovação de duas proposições

Na Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (15), foi aprovado por unanimidade duas proposições da Bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, composta pelos vereadores Amilton Lazzari, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski. Estavam em pauta dois Pedidos de Providências.

Primeiramente foi votado o Pedido de Providências n.º 002/18, de autoria da própria Bancada Peemedebista, que solicita que seja feito o patrolamento e passagem do rolo compactador na estrada que passa no Km 13 até o Distrito de Rio Toldo, tendo em vista as proximidades da colheita. De acordo com os Edis é de conhecimento que houve cascalhamento no local,  e “que deu uma melhorada, mas estrada de chão é estrada de chão. Ou choveu demais e abriu valas ou ficou com sol por dias prolongados e as pedras se soltaram”.

O Poder Legislativo também acolheu uma solicitação de autoria da vereadora Deliane A. Ponzi, que através do Pedido de Providências n.º 003/18, solicitou que sejam realizadas melhorias no ponto de táxi, localizado na Praça Flores da Cunha, tais como: instalação de vaso sanitário e de lavatório com torneira. Segundo a Edil, a reivindicação é antiga e tem por objetivo proporcionar melhorias nas condições de trabalho no local.