Câmara de Getúlio Vargas aprova pedido de melhorias em ponte na Rua Guilherme Doege, bairro São José

por Cristiane Piccoli Dalapria publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

Na primeira Sessão Ordinária do ano de 2020, na quinta-feira 6 de fevereiro, o Poder Legislativo de Getúlio Vargas aprovou o Pedido de Providências 001/2020, de autoria da Vereadora Deliane Assunção Ponzi, que solicita em ponte na Rua Guilherme Doege, bairro São José.

De acordo com a Edil, o local recebeu resíduo asfáltico, mas as incidências de chuvas acabaram criando valetas. “Em alguns locais da ponte, devido ela ser de madeira, onde passou o resíduo, há buracos que comprometem a trafegabilidade daquele local”, explicou.

As melhorias sugeridas preveem, operação tapa buracos e melhor estruturação.

O pedido foi aprovado por unanimidade.