Solenidade de homenagem à Liga de Combate ao Câncer Com a Vida de Novo será realizada no dia 30 de novembro na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 13/11/2023 15h13, última modificação 13/11/2023 15h13

Será realizada no dia 30 de novembro de 2023, após a Sessão Plenária Ordinária, a solenidade em homenagem aos 20 anos de fundação da Liga de Combate ao Câncer com a Vida de Novo. Na oportunidade, serão entregues ao representante da Liga de Combate ao Câncer uma placa como reconhecimento aos 20 anos de fundação e também serão entregues botões de rosas aos integrantes da mesma.

O evento será realizado na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, no segundo andar da Casa Legislativa Getuliense.

A Liga de Combate ao Câncer com a Vida de Novo é uma instituição sem fins lucrativos que atua no combate ao câncer na região de Getúlio Vargas. A entidade oferece diversos serviços aos pacientes, como atendimento psicológico, doações de lenços, empréstimos de perucas, cadeiras de rodas e cadeira de banho.

A homenagem da Câmara de Vereadores é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pela Liga de Combate ao Câncer. A instituição presta um importante serviço à comunidade e contribui para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer.