Nilso João Talgatti assume a presidência da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/07/2023 16h25, última modificação 03/07/2023 16h25
Na manhã desta segunda-feira (03), ocorreu a transmissão do cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. Nilso João Talgatti, em sua primeira legislatura como vereador, assume o posto anteriormente ocupado por Domingo Borges de Oliveira.

Mudança de Comando

Domingo Borges de Oliveira, que está em sua quinta legislatura, passa o bastão para Talgatti, marcando uma nova fase na liderança da Câmara. Ele fez um balanço positivo da sua gestão e agradeceu o apoio dos demais vereadores, servidores e da população.
Talgatti já conduzirá a próxima sessão da Câmara de Vereadores, que ocorrerá no dia 06 de julho.