Vereadores do PMDB de Getúlio Vargas reúnem-se com o Secretário de Segurança Pública do Estado e com diretoria do Daer em Porto Alegre

Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, acompanhados do Deputado Estadual, Vilmar Zanchin estiveram na Capital para audiência com Cezar Schirmer, Secretário de Justiça e Segurança e encontro com Rogerio Brasil Uberti, diretor geral do Daer

Na quinta-feira (23), os vereadores da Bancada do PMDB de Getúlio Vargas, Deliane Ponzi e Jeferson Karpinski, estiveram em Porto Alegre para discutir assuntos pertinentes ao Município.

Primeiramente participaram de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, para tratar de diversos assuntos ligados a segurança do Município. Em pauta estava o vídeo monitoramento, efetivo da Brigada Militar e ações preventivas de segurança. Na ocasião, onde foram protocolamos diversos pedidos, os vereadores estiveram acompanhados do Deputado Estadual Vilmar Zanchin (PMDB).

Na passagem pela Capital, os edis também estiveram com o Diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, Rogerio Brasil Uberti, para protocolar um pedido de pavimentação asfáltica na ERS-477, e pedido de estudo técnico de normas de segurança na ERS-475, trecho próximo ao trevo de Getúlio Vargas no bairro São Cristóvão.