Vereador Nelson Rogalski sugere melhorias no Parque Municipal das Águas

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Vereador Nelson Rogalski sugere melhorias no Parque Municipal das Águas

Vereador Nelson Rogalski

Vereador Nelson Henrique Rogalski teve seu Pedido de Providências aprovado na última Sessão da Câmara, realizada no dia 22 de dezembro. Ele sugeriu a realização de melhorias no Parque Municipal das Águas, tais como: instalação de torneiras com pias, colocação de mais churrasqueiras, mesas e lixeiras, reforma dos banheiros, manutenção do parquinho infantil e a instalação de placas educativas. Segundo ele, o Parque está recebendo grande número de público, mas precisa de manutenção urgente. Conforme relatou, a solicitação vem dos frequentadores que estão encontrando o local em situação precária.

O vereador também solicitou a instalação de placas educativas, uma vez que, muitas vezes, a própria população pode auxiliar nos cuidados com o Parque, evitando jogar lixo fora do local adequado. Nelson Rogalski destacou que o Parque das Águas é um patrimônio do povo getuliense, por isso precisa ser preservado, cuidado e mantido em condições de a população poder lá passar algumas horas do seu lazer.
Manifestaram-se favoráveis ao pedido de providências os vereadores Nilton Scariot e Amilton José Lazzari.