Vereador Jeferson Karpinski solicita solução para problema de escoamento de água da chuva na Rua Guaíba

Visando sempre a melhor qualidade de vida para os getulienses, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade mais um Pedido de Providências relacionado às ruas do Município.

O vereador Jeferson Karpinski solicitou que seja colocado um bueiro para solucionar o problema de escoamento de água da chuva na Rua Guaíba, n.º 936.  Ele explicou que “a água desce do morro, junto com muito barro, o bueiro não consegue dar conta e a água consequentemente entra em duas casas”. Os moradores relataram ao Vereador que já tentaram arrumar o local, mas o problema persiste.

“É um problema simples de ser resolvido, por isso encaminho esse pedido a secretaria de obras e tenho certeza que vai ser solucionado”, comentou o Vereador.