Vereador Dinarte Farias solicita moção ao getuliense Alexandre Rossi, Campeão Brasileiro de Corrida de Aventura 2017

O vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias obteve aprovação unanime da Moção n.º 013/17, onde solicitou que seja encaminhada Moção de Parabenização ao getuliense Alexandre Rossi, pela conquista do Campeonato Brasileiro de Corrida de Aventura. “Pela grandeza e pelo título brasileiro. Quando usa o nome brasileiro significa que ele se esforçou, que teve méritos e que levou o nome da cidade de Getúlio Vargas além dos horizontes do Estado. Isso significa que ele merece e tem o nosso apoio”, comentou o Edil. A votação aconteceu na Sessão Ordinária da última terça-feira (26).

Alexandre Rossi é Campeão Brasileiro de Corrida de Aventura 2017. A prova, que aconteceu de 1 a 3 de dezembro em Rio do Sul, Santa Catarina, compreendeu 207 km com Canoagem, Mountain Bike, Trekking, Vertical, Canyoning e Navegação.