Vereador de Getúlio Vargas obtém aprovação de duas proposições em Sessão Ordinária do dia 6 de fevereiro

por Cristiane Piccoli Dalapria publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

O vereador Paulo Cesar Borgmann obteve aprovação unanime de duas proposições de sua autoria na Sessão Ordinária do dia 6 de fevereiro.

Através da Indicação 001/2020, o Edil sugeriu a instalação de hidrantes subterrâneos nas comunidades do interior, nas saídas das caixas d’água. Paulo explicou que se trata de uma ideia dos Bombeiros, para que onde tem rede de água para que seja instalado uma espécie de registro ou hidrante, em especial em comunidades do interior, pois hoje, quando há uma ocorrência, é necessário que a guarnição retorne a Getúlio Vargas para reabastecimento de água, perdendo muito tempo.

Borgmann também obteve aprovação unanime da Moção 001/2020, onde solicita que seja manifestado pesar pelo falecimento do Senhor Osvaldo Sachetti. Diversos relatos foram explanados, incluindo um documento entregue pelo próprio Osvaldo no final do ano passado ao então presidente da Casa, Dinarte Farias, durante homenagem aos vereadores nos 85 anos do Município, falando sobre suas contribuições ao Município e a região.

Paulo disse que com a moção busca “agradecer a família pelo que ele prestou a Getúlio Vargas e a Ipiranga do Sul”.