Poder Legislativo participa da entrega de automóvel ao COMDICA e Conselho Tutelar de Getúlio Vargas

Na quinta-feira (17), os vereadores da Bancada do PMDB de Getúlio Vargas, Deliane Ponzi, Jeferson Karpinski, Amilton Lazzari e Cleonice Forlin, juntamente com o presidente do Poder Legislativo, edil Vilmar Soccol, participaram da entrega de um veículo da Souza Cruz, do Programa Frota Social, para O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – e o Conselho Tutelar  de Getúlio Vargas.

Uma breve solenidade de entrega do veículo foi realizada no Gabinete do Prefeito, na Prefeitura Municipal, onde o vice-prefeito, Elgido Pasa, agradeceu a presença de todos. Estavam reunidos, também demais representares do Poder Executivo, membros do COMDICA, o assessor do Deputado Alceu Moreira, Márcio Rodriges, presidente da ACCIAS, João Carlos de Andrades, Conselho Tutelar, Conselho da Comunidade, e da Souza Ramos, Ceslau Makowski.

Em nome do Poder Legislativo, e como uma idealizadora do projeto, a edil Deliane Ponzi falou da alegria em participar daquele momento, e da importância do automóvel entregue, que trata-se de um Gol de cor branca, quatro portas, ano 2010 – modelo 2011. “Este automóvel é uma carência destes conselhos, pois eles estavam com um carro que pela demanda de trabalho, com crianças e adolescentes que são prioridade absoluta, estava complicado de executar as atividades. No mês de abril, em uma visita a Getúlio Vargas do chefe de gabinete do Deputado Alceu Moreira, Márcio, eu solicitei a ajuda do nosso Deputado para trazer esse benefício ao nosso Município. E de 12 de abril até hoje, nós tivemos a graça de receber este veículo que vem para melhorar ainda mais o atendimento”, comentou Deliane.

Desde 2003, a Souza Cruz aproveita a renovação da sua frota de veículos para ajudar instituições de todo o país. Por meio do programa Frota Social, a companhia já doou mais de 600 carros, colaborando para o desenvolvimento local de diferentes comunidades. Caso você faça parte de uma instituição beneficente e queira solicitar a doação de um veículo, envie um e-mail para o endereço programafrotasocial@souzacruz.com.br.