Poder Legislativo de Getúlio Vargas realiza primeira Sessão Ordinária de 2017

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas deu o passo inicial dos trabalhos na Casa em 2017, na noite de quinta-feira (2), às 18h30, na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello, sob a presidência do vereador Vilmar Antonio Soccol e demais vereadores, Amilton José Lazzari, Aquiles Pessoa da Silva, Deliane Assunção Ponzi, Dinarte Afonso Tagliari Farias, Eloi Nardi, Ivonete Maria Delfino, Jeferson Wilian Karpinski e Paulo Cesar Borgmann, foram prestigiados por autoridades, servidores públicos, representantes da sociedade e familiares.

Conforme o presidente da Casa, vereador Vilmar A. Soccol, a expectativa para o reinício das sessões é a mais positiva possível. Ele disse que a união entre o Poder Legislativo e Executivo é essencial para que o bom trabalho seja realizado, e assim seguirá nesse ano. Ele aproveitou para ressaltar a importância de a população comparecer às sessões.

Pauta da ordem do dia

Para votação, estiveram em pauta três Projetos de Lei do Executivo: para contratação de Professores de Pedagogia, contratação de Professor de Português/Inglês e de Técnico em Enfermagem, todos em caráter temporário de excepcional interesse público. Os projetos foram aprovados por unanimidade.

Do Legislativo, foram aprovados o Requerimento da vereadora Ivonete Maria Delfino, sugerindo a mesa diretora que realize Sessão Solene de homenagem aos 50 anos de fundação, da Ação Social Getuliense Nossa Senhora Da Salete – Lar Da Menina, e a Indicação do vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias, solicitando que seja efetuada a limpeza do acostamento, no trecho entre Getúlio Vargas e Charrua, para segurança do trânsito.

As próximas Sessões Ordinárias serão realizadas nos dias 16 e 23 na Câmara de Vereadores, na Sala das Sessões Engenheiro Firmino Girardello.