Edil sugere balanços destinados a pessoas com deficiência em pracinhas do Município

Foram aprovadas na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, quinta-feira (7), duas proposições do vereador Elias Lopes da Silva, sendo um pedido de providências e uma indicação.

Através do Pedido de Providências n.º 033/19, o Edil solicitou que sejam colocados nas pracinhas de brinquedos e parques de nosso Município balanços destinados a pessoas com deficiência. A sugestão tem por objetivo proporcionar mais segurança e acessibilidade.

Já com Indicação n.º 024/19, o vereador Elias recomendou ao Executivo Municipal que seja realizado um estudo para regulamentação dos terrenos (concessão de uso) localizados na Rua Salete Beledeli, nas proximidades do número 1689, e Travessa Júlio de Castilhos.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade.