Domingo Borges de Oliveira é eleito presidente do Legislativo de Getúlio Vargas

Na última Sessão Ordinária de 2019, realizada no dia 19 de dezembro, o Poder Legislativo de Getúlio Vargas elegeu a nova mesa diretora, que atuará de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Duas chapas foram inscritas e após a votação, realizada com voto aberto, o vereador Domingo Borges de Oliveira foi eleito presidente da Casa.

O então presidente, Vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias que esteve no cargo em 1 de julho a 31 de dezembro de 2019, empossou a chapa eleita: Presidente, Domingo Borges de Oliveira; Vice-presidente, Eloi Nardi; 1º Secretário,  Aquiles Pessoa da Silva; 2º Secretário, Jeferson Willian Karpinski. Comissão Geral de Pareceres – Presidente Dinarte Afonso Tagliari Farias; relator, Paulo Cesar Borgmann; membro, Amilton Lazzari. Comissão representativa - Domingo Borges de Oliveira, Amilton Lazzari, Jeferson Willian Karpinski, Eloi Nardi e Paulo Cesar Borgmann.