Câmara de Vereadores homenageia Irmão Luciano Pereira Paiva

Menção Honrosa foi entregue no dia 25 de junho, em evento em Erechim

No dia 25 de junho o Irmão Luciano Pereira Paiva, realizou em Erechim uma palestra sobre fitoterapia, com o tema “práticas complementares: Fitoterapia com reeducação alimentar. A nova era e a família moderna”, no CTG Galpão Campeiro. Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Vilmar Antonio Soccol, juntamente com o vereador Elgido Pasa, entregou uma Menção Honrosa ao palestrante.

O fitoterapeuta é conhecido no Brasil e no exterior por tratar pessoas através da reeducação e complementação alimentar. O tratamento em seu conjunto busca o equilíbrio do corpo, trabalhando em parceria com a medicina convencional passada pelos médicos. Sua técnica é regulamentada na ANVISA e aprovada pelo SUS.

A homenagem do Poder Legislativo, tem o objetivo de apoiar, agradecer e parabenizar o trabalho realizado pelo Irmão Luciano, através do projeto “Pétalas da Esperança”, no presídio de Getúlio Vargas.