Câmara Municipal de Getúlio Vargas aprova instalação de redutor de velocidade no Bairro Santo André

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/04/2024 14h34, última modificação 05/04/2024 14h34
Iniciativa visa promover segurança viária

Em sessão plenária ordinária realizada na quinta-feira, 04 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 010/2024. A proposta, de autoria do Vereador Jeferson Wilian Karpinski, solicita a instalação de um quebra-molas ou faixa elevada na Rua Constante Richetti, nas proximidades do número 528, no bairro Santo André.

O vereador Karpinski comentou sobre a aprovação: “A segurança dos moradores do Bairro Santo André é uma prioridade. Com a instalação deste redutor de velocidade, esperamos reduzir significativamente os riscos de acidentes e garantir um trânsito mais seguro para todos.”