Câmara de Vereadores parabeniza prendas do CTG Getúlio Vargas pela participação na Ciranda Cultural de Prendas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 10/07/2023 16h10, última modificação 11/07/2023 15h56

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão de 06 de julho de 2023, a Moção de Parabenização às prendas do CTG Getúlio Vargas, Milena Taliza Cazzonato e Gabrieli Paz. A moção foi entregue na mesma oportunidade às homenageadas. A iniciativa partiu do Vereador Domingo Borges de Oliveira e foi aprovada por todos os vereadores, que reconheceram a importância do documento para reconhecer e destacar a participação das prendas no evento cultural.

Milena Taliza Cazzonato, 1ª Prenda da 19ª Região Tradicionalista

Milena Taliza Cazzonato conquistou o título de 1ª Prenda da 19ª Região Tradicionalista durante a Ciranda Cultural de Prendas, realizada em Campinas do Sul no dia 24 de junho. Sua habilidade, dedicação e comprometimento durante o evento foram reconhecidos pela comunidade tradicionalista e pelos cidadãos de Getúlio Vargas, que valorizam a preservação e a valorização da cultura gaúcha.

Gabrieli Paz, 1ª Prenda Juvenil do CTG Getúlio Vargas

Gabrieli Paz também representou o município de Getúlio Vargas na Ciranda Cultural de Prendas, destacando-se como 1ª Prenda Juvenil do CTG Getúlio Vargas. Sua participação na competição foi motivo de orgulho para a comunidade, evidenciando seu comprometimento e amor pela cultura gaúcha e pelas tradições do Rio Grande do Sul.

Exemplo para os jovens

A participação de Milena e Gabrieli Paz na Ciranda Cultural de Prendas deixou uma marca importante em todos aqueles que acompanharam suas trajetórias. O talento, dedicação e espírito de competição das duas servem como exemplo para os jovens de Getúlio Vargas, inspirando-os a valorizar e preservar as raízes culturais gaúchas.

Reafirmando a importância da preservação cultural

A Moção de Parabenização busca reafirmar o valor inestimável de Milena Taliza Cazzonato e Gabrieli Paz como agentes de preservação e disseminação da cultura gaúcha. Além disso, reconhece o papel fundamental das prendas na formação dos jovens, inspirando-os a cultivar suas tradições e a orgulhar-se de suas raízes.

A Câmara Municipal de Getúlio Vargas parabeniza Milena Taliza Cazzonato e Gabrieli Paz por suas conquistas e deseja-lhes sucesso em suas trajetórias. A moção de parabenização é um estímulo para que continuem se dedicando com afinco e determinação em suas atividades.