Câmara de Vereadores parabeniza Escola de Karatê Zanshin por realizar o X Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo em Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 17/07/2023 11h38, última modificação 17/07/2023 11h38

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, em sessão realizada no dia 13 de julho, parabenizou, por meio da aprovação unanime da Moção de Parabenização nº 008/2023, de autoria da Vereadora Ines Aparecida Borba, a Escola de Karatê Zanshin pela realização e conquista do 1º lugar no X Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de junho, no ginásio da Unideau em Getúlio Vargas.

A moção, entregue a Juliano César dos Santos Volinski, conhecido por sensei Jota e atletas, parabenizou os competidores da Escola, que competiram e se destacaram nesse importante evento esportivo. Sua dedicação, disciplina e excelência técnica foram essenciais para alcançar essa conquista notável, representando um orgulho para a nossa comunidade.

Além de trazer um evento de destaque para nossa cidade, a Escola de Karatê Zanshin demonstra o poder transformador que a prática do karatê tem na disciplina, educação e formação de melhores cidadãos. Através do karatê, valores como o trabalho árduo, o autodomínio e o respeito pelos outros são cultivados, formando não apenas atletas habilidosos, mas também indivíduos responsáveis e conscientes.

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas deseja que esta conquista seja apenas o início de uma trajetória de sucesso contínuo para a Escola de Karatê Zanshin e seus atletas. Que suas habilidades continuem a se aprimorar e que sejam sempre fonte de inspiração para outros praticantes de karatê em nossa comunidade.