Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realiza entrega do Prêmio Mulher Cidadã 2024

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/03/2024 11h45, última modificação 06/03/2024 14h35
Sessão solene será realizada no dia 21 de março, após a sessão ordinária, na sede da Casa Legislativa

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão do dia 29 de fevereiro, o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2024, que versa sobre a realização da sessão solene de entrega do Prêmio “Mulher Cidadã”. O prêmio é concedido anualmente a mulheres que se destacaram profissionalmente e/ou prestaram trabalhos de responsabilidade social voluntariamente, no âmbito do município.

A sessão solene será realizada no dia 21 de março, após a sessão ordinária, na Sala das Sessões Eng. Firmino Girardello, sede da Casa Legislativa Getuliense.

As mulheres homenageadas neste ano foram indicadas pelas bancadas partidárias da Câmara de Vereadores. Pela Bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a homenageada é a senhora Ivete Dalastra. Pela Bancada do Progressistas (PP), a homenageada é a senhora Iara Lúcia Chaves Gruber. E pela Bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a homenageada é a senhora Joice Pellenz.

O presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Pessoa da Silva, assinou o Decreto Legislativo que dispõe sobre a realização da sessão solene, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Regimento Interno da Casa. O decreto também considera a Lei Municipal n.º 5.229, de 03 de março de 2017, que instituiu o Prêmio “Mulher Cidadã” no município.