Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas entrega moção de parabenização para equipe Ideau Feminy

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/07/2023 16h31, última modificação 03/07/2023 16h31
As atletas conquistaram o vice-campeonato na Série Prata do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas entregou à equipe Ideau Feminy, formada por alunas da Escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara, de Getúlio Vargas, uma moção de parabenização pela conquista do vice-campeonato do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino. A moção foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 29 de junho, e entregue às atletas e comissão técnica na mesma data.

Uma conquista histórica

A equipe Ideau Feminy representou o estado do Rio Grande do Sul na competição nacional, que reuniu 16 equipes de todo o país. A equipe disputou a Série Prata do campeonato, e chegou à final disputando o título contra o Colégio Comendador, de SP. A participação da equipe Ideau Feminy no campeonato foi elogiada pelos vereadores da Casa. Em ofício, o Legislativo destacou a performance inspiradora e o espírito de união e trabalho em equipe das atletas, que não apenas trouxeram para a escola a taça do vice-campeonato, mas também encheram de admiração todos os que acompanharam sua jornada.

Um exemplo para outras meninas e jovens atletas

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas parabenizou todas as atletas, a comissão técnica e a direção do Ideau Feminy pela conquista deste importante título, e desejou que esse seja apenas o começo de uma jornada repleta de realizações e sucesso contínuo para a equipe. O Poder Legislativo também ressaltou que a equipe Ideau Feminy é um exemplo para outras meninas e jovens atletas que sonham em praticar o futebol feminino, e que continue a inspirá-las a seguirem seus sonhos e acreditarem em seu potencial.