Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova título de Cidadão Benemérito a Neri José Chiarello

por Andrei da Silveira Nardi publicado 29/12/2023 10h24, última modificação 29/12/2023 10h24
O Título Honorífico de Cidadão Benemérito de Getúlio Vargas é concedido à pessoas naturais de Getúlio Vargas que tenham se destacado na sociedade brasileira ou internacional, por meio da Medalha Águas do Abaúna

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas teve, em sua sessão realizada na quarta-feira, dia 27 de dezembro, a aprovação por unanimidade do Requerimento nº 005/2023, apresentado pelo vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias. A proposta sugere à Mesa Diretora a concessão do título honorífico de "Cidadão Benemérito" ao Senhor Neri José Chiarello.

O requerimento fundamenta-se no Decreto Legislativo nº 014/17, datado de 05 de dezembro de 2017, que trata da concessão do Título Honorífico de Cidadão Benemérito de Getúlio Vargas.

Com a aprovação, Medalha de Título Benemérito Águas do Abaúna será entregue para Neri José Chiarello, em data ainda a ser divulgada. Em sua justificativa, o vereador disse que o homenageado é saiu de Getúlio Vargas há muitos anos com destino ao estado de Mato Grosso. “... e foi muito bem-sucedido, é um homem de negócios, um homem de sucesso na área do agronegócio. Conversei com ele durante o final de semana ele ficou muito feliz com o recebimento dessa notícia”, fala Dinarte.