Câmara de Vereadores de Getulio Vargas aprova por unanimidade pedido de limpeza no entorno do Centro Integrado Renascer

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/04/2023 11h15, última modificação 03/04/2023 11h16

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizou uma sessão plenária ordinária nesta quinta-feira, 30 de março, no distrito de Rio Toldo, interior do município. Durante a sessão, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências 004/2023, de autoria da vereadora Ines Aparecida Borba.

O pedido solicita que seja feita a limpeza no entorno do Centro Integrado Renascer (CIR), importante instituição que oferece serviços de saúde, assistência social e educação para a população local. Segundo a vereadora, a área está bastante suja e precisa de uma intervenção urgente para garantir a segurança e o bem-estar dos usuários e funcionários do CIR.

A proposta foi amplamente debatida pelos vereadores presentes na sessão, que destacaram a importância do CIR para a comunidade e a necessidade de se garantir um ambiente limpo e saudável para seus frequentadores. Todos os presentes se mostraram favoráveis à medida e votaram a favor de sua aprovação.

A vereadora Ines Aparecida Borba comemorou a decisão da Câmara e agradeceu o apoio de seus colegas. "Estou muito feliz com a aprovação deste pedido, que certamente contribuirá para melhorar a qualidade de vida de todos os que frequentam o CIR. Agradeço aos meus colegas vereadores pelo apoio e espero que a prefeitura possa providenciar a limpeza o mais rápido possível", afirmou.