Câmara aprova melhorias na rua Eugênio Gallina no Bairro Santa Catarina

por Andrei da Silveira Nardi publicado 07/08/2023 11h35, última modificação 07/08/2023 20h14

Em sessão plenária ordinária realizada em 03 de agosto de 2023, na sala de sessões Engenheiro Firmino Girardello, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 021/2023, de autoria do Vereador Nilso João Talgatti, que solicita melhorias na Rua Eugênio Gallina, localizada no bairro Santa Catarina.

Durante o debate, o Vereador Nilso João Talgatti enfatizou a relevância dessa intervenção para os moradores do loteamento Cidade Nova. "A Rua Eugênio Gallina é a única via de acesso para as pessoas que residem nesta região. No entanto, a situação precária da rua, com a presença de barro em dias chuvosos e poeira em períodos secos, tem causado transtornos e afetado a qualidade de vida dessas pessoas", destacou o vereador.

O parlamentar também ressaltou a necessidade de atender às demandas da comunidade e proporcionar condições de tráfego adequadas. "A melhoria da infraestrutura viária é uma medida fundamental para garantir o bem-estar e a segurança dos cidadãos que utilizam essa via diariamente", acrescentou o Vereador Talgatti.

RUA EUGENIO GALINA PEDIDO TALGATTI.jpg

RUA EUGENIO GALINA PEDIDO TALGATTI2.jpg