Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pintura de postes de energia elétrica na Rua Irmão Gabriel Leão

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/03/2024 13h46, última modificação 28/03/2024 13h46
Medida visa evitar acidentes de trânsito no trecho

Na sessão plenária ordinária realizada na quarta-feira, dia 27 de março, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências n.º 08/2024, apresentado pelo vereador Nilso João Talgatti. O pedido solicita que seja realizada a pintura nos postes de energia elétrica localizados na Rua Irmão Gabriel Leão, do número 675 até o final da referida rua, com o objetivo de evitar acidentes de trânsito.

O vereador enfatiza a importância dessa medida para a segurança dos cidadãos e destaca que a pintura dos postes contribuirá para uma melhor visibilidade, especialmente durante a noite. A iniciativa visa prevenir possíveis colisões e garantir a tranquilidade dos moradores e condutores que transitam pela região.