Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de repintura de sinalizações de trânsito na área central

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/04/2023 14h28, última modificação 24/04/2023 14h28

Na sessão plenária da última quarta-feira, dia 19 de abril, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências n.º 010/2023, apresentado pela vereadora Ines Aparecida Borba.

O pedido solicita a repintura das faixas de pedestres e demais sinalizações de trânsito na área central do município, com o objetivo de garantir maior segurança para pedestres e condutores de veículos.

A vereadora destacou a importância da medida para evitar acidentes e reforçar a conscientização dos motoristas sobre a importância de respeitar as regras de trânsito.

Agora, o Executivo Municipal deve tomar as providências necessárias para atender ao pedido aprovado pela Câmara de Vereadores.

"A repintura das faixas de pedestres e sinalizações de trânsito na área central é uma medida muito importante para a segurança de todos que transitam pelo município. A falta de sinalização adequada pode levar a acidentes e colocar em risco a vida de pedestres e condutores de veículos. Por isso, fico muito satisfeita em ver que meu pedido foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores”, disse a Vereadora Ines Aparecida Borba.