Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de recapeamento asfáltico na Rua Arcibaldo Somenzi

por Andrei da Silveira Nardi publicado 25/09/2023 10h38, última modificação 25/09/2023 10h38

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão ordinária de quinta-feira (21), o Pedido de Providências nº 028/2023, de autoria do vereador Domingo Borges de Oliveira (PP). O pedido solicita que seja feito recapeamento asfáltico na Rua Arcibaldo Somenzi, trecho compreendido entre as Ruas Jacob Gremmelmaier até a Rua Júlio de Castilhos, bairro São Pelegrino.

O vereador explicou que o pedido foi feito após relatos de moradores da região, que afirmam que o asfalto está bastante desgastado e apresenta buracos e descascamento.