Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de providências para melhorias em estradas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/04/2023 11h21, última modificação 03/04/2023 11h21

Na sessão plenária ordinária desta quinta-feira, 30 de março, realizada no distrito de Rio Toldo, interior do município de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências 007/2023, de autoria do vereador Marco Antônio Talgatti.

O pedido solicita o patrolamento na Linha 4 e o alargamento e cascalhamento no trecho entre a entrada da propriedade do Sr. Gari Loss até a encruzilhada próxima à propriedade do Sr. Antonio Loss.

De acordo com o vereador, as condições precárias da estrada estão dificultando o acesso dos moradores locais e prejudicando o transporte de mercadorias e produtos agrícolas. Além disso, as más condições da via têm gerado transtornos e prejuízos para os produtores rurais da região.