Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de patrolamento em estrada rural

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/03/2024 11h30, última modificação 05/03/2024 11h30

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão do dia 29 de fevereiro, o Pedido de Providências nº 02/2024, de autoria do Vereador Marco Antônio Talgatti. O documento solicita que seja feito o patrolamento na travessa da antiga escolinha da Linha 7, passando pela propriedade de Irineu Kososki, passando pela Comunidade da Linha 6 e seguindo até a Comunidade de Rio Castilho.

Segundo o vereador, o pedido visa melhorar as condições de tráfego e segurança dos moradores e produtores rurais que utilizam a estrada.