Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de modificação no sentido de estacionamento

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/05/2023 16h16, última modificação 03/05/2023 16h16

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou, por unanimidade, na última sessão plenária do dia 27 de abril, o pedido de providências nº 011/2023. De autoria do vereador Aquiles Pessoa da Silva, o pedido solicita ao Executivo Municipal, através do Contran, a modificação no sentido de estacionamento da quadra da Rua Pedro Toniolo, da Avenida Borges de Medeiros até a Rua Professor Francisco Stawinski.

A alteração proposta tem o objetivo de mudar o sentido de estacionamento da forma oblíqua para a horizontal, trazendo mais comodidade e segurança aos motoristas que transitam pela região. Além disso, a mudança também deve contribuir para a fluidez do trânsito e diminuição do congestionamento na área.

O vereador Aquiles Pessoa da Silva destacou que o pedido de providências é uma demanda da comunidade local e que a sua aprovação representa uma vitória para os moradores da região. Segundo ele, a mudança no sentido de estacionamento irá beneficiar não apenas os condutores de veículos, mas também os pedestres que circulam pela região.