Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de melhorias em escadaria

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/02/2024 11h50, última modificação 05/02/2024 11h50
Escadaria está localizada na Rua Orion Edler, próximo ao número 1700

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Plenária Ordinária do dia 1º de fevereiro de 2024, o Pedido de Providências nº 001/2024, de autoria da Vereadora Ines Aparecida Borba. O mesmo solicita que seja reformada a escadaria localizada na Rua Orion Edler, próximo ao número 1700.

Em sua justificativa, Ines disse que a escada em questão está bem deteriorada. “Os corrimãos estão soltos, bem frouxos, também não tem sinalização ali. O desnível dela está bem complicado, é perigoso, tem pessoas de idade que passam, crianças.” Ela ainda relata que, recentemente, houve a troca da iluminação por lâmpadas de LED naquela localidade: “antes era bem escuro, então deu uma amenizada na situação. Mas a reforma precisa ser feita”, finalizou a vereadora.