Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pedido de cercamento de pracinha

por Andrei da Silveira Nardi publicado 18/09/2023 17h10, última modificação 18/09/2023 17h10

Foi aprovado, por unanimidade, o Pedido de Providências nº 025/2023 de autoria do Vereador Domingo Borges de Oliveira (PP) que pede ao Executivo municipal que faça o cercamento da pracinha de brinquedos e dos equipamentos da academia ao ar livre, localizados atrás do Centro de Convivência Natalício José Botolli, no bairro São Pelegrino.

Em sua justificativa, o vereador argumentou que a praça é muito frequentada por moradores da região, mas que, por não ser cercada, está sujeita à entrada de animais e à falta de cuidado.

“A pracinha é muito importante para os moradores das proximidades, onde o pessoal vai  fazer seu lazer, fazer seu exercício, e levar crianças para brincar, por isso é importante que a mesma esteja em condições de uso e imune a depredações”, relata o edil.