Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova pavimentação asfáltica no acesso ao Parque Municipal das Águas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/12/2023 13h23, última modificação 11/12/2023 13h23
Pedido aprovado visa melhorar o acesso ao Parque Municipal das Águas com a pavimentação da Rua Max Padaratz.

Na última quarta-feira, 6 de dezembro de 2023, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências Nº 036/2023, de autoria do vereador Paulo Dall Agnol. O mesmo solicita a pavimentação asfáltica na Rua Max Padaratz, no trecho entre as Ruas Pedro Dallacorte e João A.F da Silva.

Esta via é a principal rota de acesso ao Parque Municipal das Águas. Em sua justificativa, o edil diz que: "a pavimentação é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o acesso ao Parque Municipal das Águas. Estamos buscando proporcionar mais conforto e infraestrutura para a população de Getúlio Vargas", finaliza.