Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova nome para nova ciclovia

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/03/2024 15h00, última modificação 11/03/2024 15h00
A Indicação aprovada sugere homenagem a Natalício José Botolli para trecho em construção

Na sessão plenária ordinária do dia 6 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade a Indicação N.º 003/2024, apresentada pelo vereador Aquiles Pessoa da Silva. A proposta sugere que o Executivo Municipal denomine a nova ciclovia, atualmente em construção na Rua Firmino Girardello, como “Ciclovia Natalício José Botolli”. O trecho da ciclovia está localizado entre as Ruas Afonso Tagliari e Irmão Gabriel Leão.

A indicação visa homenagear Natalício José Botolli, cujo nome foi escolhido para representar a nova via destinada aos ciclistas. "O Centro de Convivência dos Idosos já leva o nome dele, mas eu acho que o seu Natalício, por tudo o que ele fez pela cidade, merece mais esse reconhecimento", justificou Aquiles.