Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova Moção de Parabenização a atletas do time "Desafio"

por Andrei da Silveira Nardi publicado 29/12/2023 10h28, última modificação 29/12/2023 10h28
Eles conquistaram o título de Campeões Gaúchos Sub-12 da Noligafi Evolução

Na última quarta-feira, dia 27 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade a Moção de Parabenização nº 019/2023, de autoria do vereador Nilso João Talgatti. A proposta tem como objetivo reconhecer e homenagear os atletas e o técnico Leandro Sosmaier do time de futebol "Desafio" pela conquista do título de Campeão Gaúcho na categoria sub-12.

A Moção foi entregue ao  técnico e atletas em reconhecimento pela expressiva vitória esportiva. A iniciativa ressalta o papel da Câmara em destacar e parabenizar conquistas significativas de cidadãos e equipes locais, fortalecendo os laços entre a comunidade e os representantes políticos.