Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova melhorias em estradas do interior

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/03/2024 14h54, última modificação 11/03/2024 14h54
Pedido de Providências visa preparar vias para escoamento da safra

Em sessão plenária ordinária realizada no dia 6 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências N.º 005/2024, proposto pela vereadora Ines Aparecida Borba. O documento solicita a realização de melhorias nas estradas do interior do município, com o objetivo de garantir condições adequadas para o escoamento da safra que se aproxima.

Durante a sessão, a vereadora Borba destacou a urgência da situação, mencionando relatos de moradores das áreas afetadas. As estradas danificadas têm dificultado o tráfego, limitando-o a veículos de grande porte, e com a chegada da colheita da soja, há preocupações quanto ao aumento dos custos de transporte dos produtos.

A vereadora enfatizou a importância da agricultura para a economia local e solicitou ação imediata para reparar as vias antes do início da safra. “Tem que dar também uma atenção especial às estradas e entradas de propriedades também, em Sousa Ramos e arredores, porque está bem complicado”, finalizou Ines.