Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova indicação para melhorias no acesso à Comunidade de São Pedro

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/03/2024 13h53, última modificação 28/03/2024 13h53
Melhoria na infraestrutura viária visa segurança e acessibilidade para moradores locais

Em sessão plenária ordinária realizada na última quarta-feira, 27 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade a Indicação n.º 004/2024, proposta pela vereadora Inês Aparecida Borba. O documento solicita ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS) e ao Executivo Municipal a demarcação de recuo e a implementação de sinalização vertical e horizontal para o acesso à Comunidade de São Pedro, especificamente entre o salão comunitário e o estabelecimento Casa Nostra.

A medida busca garantir maior segurança e facilitar o trânsito de veículos e pedestres na região.