Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova indicação de vereador para ampliação de ponte em Rio Toldo

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/04/2023 11h27, última modificação 03/04/2023 11h27

Na noite desta quinta-feira, 30 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizou uma sessão plenária ordinária no distrito de Rio Toldo, interior do município. Na ocasião, foi aprovada por unanimidade a Indicação 002/2023, proposta pelo vereador Dinarte Afonso Tagliari Farias.

A indicação sugere ao Governo do Estado a ampliação e duplicação da ponte localizada na RS-477, Km 19, distrito de Rio Toldo, na divisa com o município de Erechim. De acordo com o vereador, a obra é necessária para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela região, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da área.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão, que destacaram a importância da obra para a região. Agora, a proposta será encaminhada ao Governo do Estado, que deverá avaliar a possibilidade de execução da obra.

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município e se coloca à disposição para trabalhar em conjunto com as autoridades estaduais na busca por soluções para os problemas da região.