Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova estudo para pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Luiz Prezzotto

por Andrei da Silveira Nardi publicado 22/04/2024 14h20, última modificação 22/04/2024 14h20
Pedido de Providências visa melhorias na infraestrutura do bairro São José

Na sessão de sexta-feira, 19 de abril, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 013/2024, proposto pela vereadora Ines Aparecida Borba. A solicitação é para que a engenharia de trânsito do município realize um estudo técnico para a pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Luiz Prezzotto. O trecho em questão está localizado entre as Ruas Jacob Gremmelmaier e Alexandre Bramatti, no bairro São José.

Segundo a autora do pedido, a medida busca promover melhorias na infraestrutura da região, proporcionando aos moradores uma via com condições adequadas de tráfego. A realização do estudo técnico é o primeiro passo para a concretização do projeto de pavimentação.