Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova criação de Parque Municipal de Rodeios

por Andrei da Silveira Nardi publicado 19/04/2023 10h24, última modificação 19/04/2023 10h24

Na sessão plenária ordinária realizada na última quinta-feira (13/04/2023), a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade a Indicação 003/2023, que sugere ao Executivo Municipal a criação de um Parque Municipal de Rodeios. A indicação foi apresentada pelo vereador Jeferson Wilian Karpinski.

O objetivo do Parque Municipal de Rodeios é fomentar a cultura do rodeio e incentivar a prática esportiva na região. Além disso, o local também poderá ser utilizado para a realização de eventos e atividades culturais e turísticas.

"Estou muito feliz com a aprovação da indicação para criação do Parque Municipal de Rodeios em Getúlio Vargas. Acredito que esse projeto irá fomentar a cultura do rodeio e incentivar a prática esportiva na região, além de oferecer mais opções de lazer e cultura para a população”, declarou Karpinski.