Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova construção de rotatória no centro da cidade

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/04/2023 11h20, última modificação 03/04/2023 11h20

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizou na noite desta quinta-feira (30) uma sessão plenária ordinária no distrito de Rio Toldo, interior do município. Durante a sessão, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências 006/2023, proposto pela vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa.

O pedido solicita a construção de uma rotatória na esquina da Rua Max Padaratz com a Avenida Borges de Medeiros, no bairro Centro, próximo ao CTG Tropilha Crioula. Segundo a vereadora, o local é bastante movimentado e tem registrado acidentes de trânsito com frequência.

"A construção da rotatória irá melhorar significativamente a segurança dos motoristas e pedestres que circulam pela região, especialmente nos horários de maior fluxo de veículos", destacou a vereadora Dianete.

A proposta agora será encaminhada para o Poder Executivo municipal.