Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova construção de quebra-molas na Rua Batista Guidi

por Andrei da Silveira Nardi publicado 18/09/2023 17h11, última modificação 18/09/2023 17h11

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária do dia 14 de setembro, o Pedido de Providências nº 026/2023, que solicita a construção de um quebra-molas ou faixa elevada na Rua Batista Guidi, nas proximidades do número 600, bairro Santa Catarina.

O pedido foi feito pela vereadora Ines Aparecida Borba (MDB), que justificou a solicitação devido à presença de crianças na região. "Nesse endereço foi feito calçamento recentemente e lá as crianças trafegam, vão e voltam da escola. Então os motoristas acabam correndo bastante. E para evitar que aconteça uma coisa que a gente não quer que aconteça. Que seja a perda de uma vida, eu estou aqui fazendo esse pedido", disse a vereadora.