Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova construção de quebra-molas em rua do bairro 15 de Novembro

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/03/2024 14h52, última modificação 11/03/2024 14h52
Pedido de providências foi aprovado por unanimidade na sessão plenária realizada em 6 de março

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou, por unanimidade, o pedido de providências n.º 04/2024, de autoria do vereador Aquiles Pessoa da Silva, na sessão plenária ordinária realizada na quinta-feira, 6 de março. No documento, o edil solicita que seja construído um quebra-molas na Rua João Boss, nas proximidades do número 467, no bairro 15 de Novembro.

Segundo o vereador, a medida visa garantir a segurança dos moradores e dos pedestres que transitam pela rua. “Dá uma reta mais ou menos de 400 metros a descer, onde o pessoal corre muito”, explicou o vereador.