Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova construção de parada de ônibus na Rua Luiz Bergamini

por Andrei da Silveira Nardi publicado 28/03/2024 13h40, última modificação 28/03/2024 13h41
Medida visa proteger estudantes que aguardam transporte escolar.

Na sessão plenária ordinária realizada na quarta-feira, 27 de março, na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências n.º 006/2024. A Vereadora Ines Aparecida Borba solicitou a construção de um abrigo (parada de ônibus) na Rua Luiz Bergamini, nas proximidades do número 1356, no Bairro Navegantes.

Ao justificar o pedido, Ines diz que "não existe proteção aos estudantes que aguardam o transporte para as escolas e para o Programa da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Comunidade". Ela continua afirmando que "atualmente, os mesmos ficam expostos às intempéries do tempo enquanto esperam pelo transporte", finalizou a Vereadora.