Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprova construção de parada de ônibus na Rua Jacob Gremmelmaier

por Andrei da Silveira Nardi publicado 05/04/2024 14h32, última modificação 05/04/2024 14h32
Pedido visa atender demanda por infraestrutura adequada para usuários do transporte público

Na sessão plenária ordinária da última quinta-feira, 04 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 009/2024, proposto pelo Vereador Paulo Dall Agnol. A medida solicita a construção de um novo abrigo para passageiros de ônibus na Rua Jacob Gremmelmaier, localizado em frente à empresa Haiduck.

O vereador Paulo Dall Agnol ressaltou a importância da obra para a comunidade: “A construção deste abrigo é uma resposta às necessidades da comunidade, garantindo proteção e segurança aos usuários do transporte coletivo, especialmente em dias de condições climáticas adversas.”