Câmara de Vereadores aprova solicitação de construção de quebra-molas na Rua Antônio dos Santos, bairro Santo André

por Andrei da Silveira Nardi publicado 10/07/2023 16h20, última modificação 10/07/2023 16h20

Na Sessão Plenária Ordinária do dia 06 de julho de 2023, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 017/2023, requerendo ao Executivo Municipal e ao Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) a construção de um quebra-molas ou faixa elevada na Rua Antônio dos Santos, nas proximidades do número 104, no bairro Santo André.

O objetivo, segundo o vereador Jeferson Wilian Karpinski, autor do Pedido, é implementar medidas de segurança viária na região, a fim de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela via.

Agora, o pedido seguirá os trâmites regimentais para ser encaminhado ao Executivo Municipal e ao CONTRAN, que avaliarão a viabilidade e tomarão as medidas cabíveis para a implementação das melhorias solicitadas.