Câmara de Vereadores aprova pedido de substituição de lâmpadas na iluminação pública em distritos de Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/04/2023 14h22, última modificação 24/04/2023 14h22

A Vereadora Lisiane Brandalise apresentou na última quarta-feira, dia 19 de abril, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, o Pedido de Providências N.º 09/2023, que solicita a substituição das lâmpadas normais por lâmpadas de LED na iluminação pública dos distritos de Rio Toldo e Souza Ramos.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, que destacaram a importância da medida para a melhoria da qualidade da iluminação e também para a economia de energia elétrica.

Segundo a Vereadora Lisiane, a substituição das lâmpadas é necessária para proporcionar mais segurança e conforto aos moradores dos distritos, além de contribuir com a preservação ambiental.